Mudanças são necessárias

Mudanças são necessárias

Hoje abordaremos algo essencial a nossa vida: as mudanças.

Já ouviu falar sobre o mito da caverna?

Este foi escrito pelo filósofo grego Platão e encontra-se na obra intitulada A República (Livro VII).

De forma resumida, conta sobre homens acorrentados por gerações dentro de uma caverna, virados de costas para a entrada e que enxergavam somente sombras do que se passava lá fora, estas sombras geravam muito medo em todos e os mantinham cativos.

Certo dia um destes homens se solta e com dificuldade chega a porta da caverna, a luz cega-lhe os olhos, cheio de receio ele pensa em desistir, porém é então tomado por coragem, sai para o mundo e se encanta com o que encontra.

Posteriormente se lembra dos que ficaram, com um ato de compaixão, retorna para libertar os outros e mostrar-lhes a verdade.

Usando como base este conto, note que o medo só existe porque algo lhe é desconhecido. Após vencê-lo, o receio some e toma lugar algo benéfico.

Assim, hoje o nosso texto é para você que segue em dúvida sobre implantar qualidade de vida em seu ambiente de trabalho.

Tenha atitude de ir atrás de melhorias, não se deixe estagnar, não permita que nada lhe paralise. Pois além de ti, muitos ao seu redor contam com sua coragem.

Ao pensar em custo, lembre-se que os valores investidos retornam, refletidos no aumento da produção e na redução de gastos com serviços médicos.

Vá atrás de seus sonhos, de um ambiente corporativo mais leve e unido. Uma equipe apta e melhora no clima organizacional.

O melhor investimento

E se nos permite sugerir, que tal ao invés de investir tanto em serviços para sanar doenças já existentes.

Focar no que vai lhe trazer saúde, espírito de equipe, boas memórias, qualidade de vida e encontre finalmente o bem-estar corporativo.

A ginástica laboral é a solução para te auxiliar a alcançar seus objetivos.

Conte com a Focus para concretizar esta conquista.

Não deixe para depois, entre em contato.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Focus Laboral www.focuslaboral.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×